Daniel de Oliveira está de volta às novelas com “Coração Acelerado”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 12. Após quase nove anos fora das telinhas, o ator expressou a sua alegria com o retorno: “Estava sentindo falta, já fazia muito tempo”, disse em entrevista.
Ele revelou que a oportunidade de voltar ao trabalho na novela da Globo foi irresistível. Daniel comentou que o personagem, Carlinhos, é promissor e que vai atuar ao lado de nomes como Leandra Leal e Isabelle Drummond, que na trama será sua filha. “O negócio vai ser bom”, disse, empolgado.
Aos 48 anos, Daniel será pai na ficção de Isabelle, que tem 31 anos. Ele fez uma brincadeira sobre a diferença de idade: “É nessas horas que a gente vê que está ficando velho mesmo. Uma ‘marmanjona’ dessas, e eu sou o pai dela”, comentou.
Na vida pessoal, Daniel tem três filhos: Raul e Moisés, de 17 e 15 anos, frutos do seu casamento com a atriz Vanessa Giácomo, e Otto, de 9 anos, com a também atriz Sophie Charlotte. Ele afirmou que mantém uma boa relação com as ex-companheiras, enfatizando a importância da felicidade e do bem-estar na convivência familiar.
O ator se mostrou confiante sobre o sucesso da nova novela, afirmando que quando se acredita no projeto, ele pode ser realmente bom.