Uma mulher de aproximadamente 50 anos teve a perna esmagada após ser atropelada por um ônibus na Avenida Mário Werneck, no Bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta quarta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o motorista do ônibus não percebeu que havia atropelado a vítima e deixou o local antes que as autoridades chegassem.
Testemunhas relataram que a mulher sofreu uma grave lesão em uma das pernas, resultando em uma grande perda de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou rapidamente à cena do acidente. Apesar da gravidade da situação, a mulher permaneceu consciente e orientada até a chegada da equipe de socorro.
Após os primeiros atendimentos, ela foi levada para uma unidade hospitalar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Por conta do acidente, o trânsito na Avenida Mário Werneck ficou lento. A Prefeitura de Belo Horizonte informou que a BHTrans esteve no local para sinalizar e monitorar a situação. A via já foi liberada para o tráfego.
