Cahide, interpretada por Gülenay Kalkan, é a mãe adotiva de Zeynep, personagem vivida por Cansu Dere na novela “Mãe”. Ela expressa forte desaprovação em relação às decisões da filha envolvendo a pequena Turna, interpretada por Beren Gökyıldız. Na visão de Cahide, o melhor para a menina seria voltar a ser cuidada por sua mãe biológica, Şule, papel de Gonca Vuslateri.
A situação se complicou quando Cahide descobriu que Gamze (Alize Gördüm) e Duru (Ahsen Eroğlu) venderam sua casa para ajudar Zeynep a manter Turna por perto. Isso gerou uma grande raiva na mãe adotiva, que vê essa ação como uma irresponsabilidade.
As coisas pioraram ainda mais quando Zeynep se envolveu em uma situação perigosa. A fotógrafa entrou na casa de Rifat (Onur Dikmen) para resgatar Turna após um tiroteio. Com medo de que Zeynep pudesse ser presa, Cahide tentou convencê-la a desistir da menina, mas Zeynep manteve sua posição firme.
Finalmente, após muita insistência, Cahide, desapontada, pediu que Zeynep assinasse um pedido de cancelamento da adoção. Essa situação coloca em dúvida o futuro da relação entre mãe e filha e deixa os telespectadores se perguntando se Cahide irá se arrepender de sua decisão.
Os capítulos da semana de “Mãe” também revelaram momentos intensos, como o sofrimento de Melek/Turna nas mãos de Cengiz (Berkay Ateş) e o desespero de Şule, que quase denunciou Zeynep. A novela continua a prender a atenção do público com suas reviravoltas dramáticas.
Os fãs podem acompanhar a novela “Mãe” de segunda a sexta, às 21h, e também têm a opção de rever os episódios através da plataforma RecordPlus.