Quatro adolescentes invadiram uma loja do Flamengo no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última quarta-feira (10). O assalto, que foi registrado pelas câmeras de segurança, resultou em um prejuízo estimado de R$ 20 mil, segundo a gerente do estabelecimento.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um vendedor relatou que dois dos adolescentes entraram na loja primeiro, fingindo ser clientes e perguntando sobre o preço dos produtos. Logo após, os outros dois adolescentes se juntaram a eles e começaram a encher mochilas e sacolas com os itens da loja. O funcionário tentou impedir o roubo, mas foi ameaçado com uma faca por um dos adolescentes, que o forçou a se afastar para os fundos do local.
Após o roubo, os adolescentes fugiram em direção a um ponto de ônibus próximo ao BH Shopping. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) já conseguiu identificar um dos envolvidos, que tem 14 anos e possui um histórico de passagens policiais. Os itens furtados incluem camisas de jogo, jaquetas, shorts e mochilas.
A loja está avaliando como reforçar a segurança para evitar futuros incidentes e o caso ainda segue em investigação pela polícia.