Candinho, personagem de Sérgio Guizé, enfrenta morte em ‘Êta Mundo Melhor!’
Na novela ‘Êta Mundo Melhor!’, o personagem Candinho, interpretado por Sérgio Guizé, se encontra em uma situação crítica. Após inalar fumaça durante um incêndio na fábrica de biscoitos, ele entra em coma e luta contra a morte. Nesta semana, uma cena marcante acontece no final do capítulo exibido na segunda-feira, dia 8, quando Candinho recebe a visita inesperada de sua mãe, Anastácia, interpretada por Eliane Giardini.
Durante a conversa, Candinho expressa sua tristeza e a necessidade de se despedir das pessoas que ama. Anastácia, com ternura, orienta o filho a dizer adeus. Essa interação é fundamental para a evolução da trama, trazendo à tona um importante desejo de Candinho: reencontrar seu filho, Samir, que é revelado como sendo o seu herdeiro.
No próximo capítulo, programado para ser exibido na quarta-feira, dia 10, Candinho afirma à mãe que tem a necessidade de viver com Samir. Essa afirmação será a chave para sua recuperação. A expectativa é que seu personagem acorde do coma e inicie uma nova fase em sua vida, confirmando que Sérgio Guizé continuará na novela.
Embora o ator tenha sido convidado para protagonizar a nova novela ‘Quem ama, cuida’, que estreará em maio de 2026, ele recusou a proposta. Em seu lugar, a Globo escalou Chay Suede para viver o personagem Pedro, amigo e amor de Adriana, interpretada por Letícia Colin.
Com essa reviravolta, a trama de ‘Êta Mundo Melhor!’ promete muitas emoções nos próximos capítulos, mantendo o público ansioso por novos desdobramentos na vida de Candinho e as relações familiares que o cercam.